MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 30 de março de 2010

CONCURSO MAIS DEVERIA SER SELEÇÃO PARA ACS EM TAUBATÉ

29/03/2010
Prefeitura de Taubaté abre concurso para Agente Comunitário de Saúde
A Prefeitura de Taubaté abre no próximo dia 5 de abril inscrições para concurso público visando ao preenchimento de 79 vagas de Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de abril, somente pela internet, no endereço www.taubate.sp.gov.br - onde se encontra disponível o edital completo do concurso.
Os requisitos básicos para participar do concurso é que os interessados residam na área da comunidade em que irão atuar e que possuam ensino fundamental completo. O concurso será dividido em duas etapas – a primeira, com a prova objetiva, prevista para o dia 25 de abril; a segunda etapa se constituirá no curso de formação de Agentes Comunitários de Saúde, no período de 8 a 15 de maio, que contará com avaliações teórica e objetiva.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00. O salário do Agente Comunitário de Saúde é de R$ 790,00 com mais 20% de adicional de insalubridade. São as seguintes as áreas de atuação e respectivos números de vagas: Água Quente (7), Chácara Silvestre (10), Esplanada Santa Teresinha (12), Estoril (6), Marlene Miranda (5), Piratininga (8), Santa Tereza (6), São Gonçalo (10), Barreiro (5), Monjolinho (6) e Paiol (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/