MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VAMOS MOBILIZAR PRA CONQUISTAR "SANGUE, SUOR E LAGRIMA" MAIS A VITÓRIA SERAR NOSSA!

Colegas, o que o presidente disse e isso ficou claro é que: Devemos correr atras dos deputados  para aprovar o PL 6.111 o quanto antes. Quando ele (LULA) fala da EC 51 e do incentivo de 2008 e 2009, tambem diz: Olha companheiro, eu já fiz bastante coisa por voces mais precisam se mobilizar e dizer aos deputados de seus estados que voces existem, que as eleiçõe está na porta, QUE SOMOS FORTES E PODEMOS ELEGER OU NÃO QUEM NEGAR APOIO Á NÓS, mais que de braços cruzados não chegaremos a lugar algum!

Então colegas, é ora de dizer-mos a CONACS atraves de nossas federaçoes nos estados e que são filiadas a ela: Queremos ação, queremos atitude estamos com voces mais ficar olhando o vento soprar não semeamos e não colhemos, vamos fazer uma operação abafa de no minimo 45 dias em brasília com vigilia no congresso nacional até ter-mos resultados!

Como foi dito por deputados e senadores: Se voces não estivessem aqui noite e dia essa pec não seria aprovada e etc, etc, etc..., Colegas, a diretoria da CONACS disse que: Apartir de após o 4º congresso quer estar com o piso pronto para ser apresentado aos municípios e estados. Pergunto- Sem nenhum ou quase nada de mobilização em 16 dias desde a volta dos deputados do recesso, como fica nossa situação? Não estou aquí fazendo crítica, estou chamando a CONACS  e os colegas a responsabilidade, se queremos algo ou corremos atras ou dizemos logo que não queremos!

O Presidente Lula, ao ouvir as reivindicações da CONACS, afirmou com toda ênfase que "... isso não é problema", batendo as mão no ombro de Ruth Brilhante , completou dizendo que "... vocês são fortes!".

Ora, ele (LULA) consegue ver tudo isso. Porque estamos de braços cruzados? Vamos pra cima deles, vamos gritar queremos, queremos, queremos, piso nacional dos ACS e ACE JÁ!!!!!!!!

..

10 comentários:

  1. Concordo com vc caro colega, precisamos dar uma avivada na luta.MOBILIZAÇÃO JÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. ACS de JARDIM DO SERIDÓ-RN Eu sinceramente nunca tinha visto tanta dificuldade para se aprovar um aumento salarial de uns trabalhadores tão sofridos como nós! E quanto é pra aprovar aumento nos salários deles(politicos) é feito do dia pra noite. Eita Brasi!! Se todos os brasileiros não tomarem consciêcia de quanto é importante um voto que se dá!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE ELIZEU, VOÇÊ TEM RAZÃO, É UM ABSURDO NUM MOMENTO COMO ESSE A "CONACS" QUERER DEIXAR PARA MOBILIZAR A CATEGORIA NO MÊS DE ABRIL, PARA PODER APROVAR O PL-6111. OS MENBROS DA "CONACS" ESTÃO SE DEIXANDO MANIPULAR POR ALGUM "INTERECE" POLÍTICO. É UM ABSURDO, DEPOIS DAQUELA VITÓRIA SENSACIONAL NO FINAL DE 2009 ACONTECER ISSO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A DIREÇÃO DA "CONACS"?????? NÓS ACE E ACS DO BRASIL VAMOS MANDAR E-MAIL PROTESTANDO CONTRA ESSA ATITUDE DA "CONACS". MOBILIZAÇÃO JÁ!!!!! VAMOS PRECIONAR PARA APROVAR O PL-6111. ACOOOORDA "CONACS".

    ResponderExcluir
  4. COLEGA ELIZEU, A VERDADE É QUE O GOVERNO LULA, NÃO TEM INTERESSE EM APROVAR NOSSO PISO. O QUE ACONTECEU EM GOIÂNIA, FOI SÓ UMA JOGADA DE MARKETING; O PRESIDENTE LULA JÁ ESTA EM CAMPANHA, COMO TODO POLÍTICO FAZ "PROMESSAS" SÓ PARA CONQUISTAR VOTOS. A "CONACS" SE RENDEU AOS ENCANTOS DO PODER...LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. olá Eliseu....eu na verdade teria uma pergunta a fazer ao invés de um comentário....meu nome é Juliane e eu so acs e fiz o concurso mas no emprego público, nas normas da clt, e nesse o plano de carreira não é valido...ele é só para os concursados não os de emprego público...então gostaria de saber se esse piso salárial tbm será válido para nós....por favor me responda! se quiser responder via email o meu é: juliane.seidel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A LUTA CONTNUA COLEGAS , NOS AQUI ALI EM QULQUER LUGAR NESSE BRASIL, TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA CARA, O BAILE DA FANTASIA JA PASSOU; QUANDO A PL VAI ESTA EM VOTACAO NAS DUAS CASAS.DIVULGAR A DATA DOS EVENTOS FAZ PARTE DA ENTIDADE ACS ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  7. CARO COLEGA, TENHO SERTEZA QUE SE VOLTARMOS A NOS MOBILIZAR MESMO CADA UN NA SUA CIDADE, E NOS ESTADOS. MESMO PORQUE MUDAN OS CANDIDATOS MAS OS PARTIDOS SÃO OS MESMOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL EOS ACS SABEM ELOGIAR QUEM MERECE E NOS DA VALOR E RESPEITO QUE MERECEMOS.

    ResponderExcluir
  8. AQUI EM ANANINDEUA-PA. ESTAMOS PRONTOS A NOS BOBILIZAR E MOSTRAR TODA A NOSSA FORÇA AOS POLITICOS. NÓS REALMENTE PODEMOS COLOCAR E TIRAR DE BRASILIA QUE SE OPOR AS NOSSAS REVINDICAÇÕES. SOMOS MUITOS NAS CASAS DE MILHÕES DE BRASILEIROS.ESTAMOS PRONTOS PRA APOIAR A CONACS EM SUAS DECISÕES

    CARLOS ALBERTO (ACE DE ANANINDEUA)

    ResponderExcluir
  9. Pessoal independente do que o presidente tenha dito uma coisa ele reconhece a força das categorias e embora seja um ano político e como diz o ditado:"ninguém dá um tiro no próprio pé"... Temos de nos conscientizar de que temos o poder nas mãos a força e o voto... só depende de nós... vamos a diante afinal de contas o pior que seria a aprovação da PEC em dezembro foi conseguido e hoje ela já é EC e já foi promulgada, só nos resta correr e encher a caixa de e-mail dos parlamentares!!!! Sou ACE daqui de Maceió/AL e estamos com vc eliseu e demais colegas de todo o BRASIL e saibam A VITÓRIA VIRÁ!!! FIQUEMOS TODOS COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Elizeu, acompanho as noticias sempre no seu blog, foi araves dele que tomei conhecimento da existencia do CONACS
    Fiz contato com eles atraves de e-mail para tentar que me orientassem como criar umaassociaçãoi, para que possamos estar participando destas manifestações, visto que em nossa cidade somos perseguidos se tomaamos alguma atitude (foi assim quando cortaram nossa insalubridade e brigamos para te-la de volta).
    O conacs nao me deu retorno, entao estamos aqui perdidos quenem cego emtiroteio, gostaramos de formar uma comissao e ir pra brasilia engrossar a fileira dos acs e ace, porem sem respaldo de uma associação estariamos como que abandonando o serviço para ir pra brasilia. Vc sabe queseriamos vistos assim.
    Aqui no interiorsao de minas gerais, somos sacrificados, e tratados como escravos, nao podemos sequer abrir a boca pra qualquer manifestação que parece queestamos matando Jesus.
    Da auma luz pra gente ai.
    Estavamos muito esperançosos que Lula sancionasse esta pec, porem agora ja tem uma pl 6.111 que nao encontro de forma alguma na internet pra poder ler e ficar mais atualizada. me diga em qual site eu a encontro por favor. obrigado e continue assim, seu blog é nosso jornal diario.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/