MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 26 de setembro de 2009

PEC, PORQUE UMA UMA ANDA TÃO RÁPDO E OUTRA ANDA TÃO LENTO PIOR QUE TARTARUGA?


Você acha  que a PEC dos vereadores é mais importante que o direito a ter um salario digno? Os ACS e ACE merecem respeito!.

Vêja a festa na aprovação de uma PEC que vem com a unica missão de sugar os cofres

públicos e nada trazer de beneficios as comunidades, diferente dos ACS e ACE que todos os dias evita que crianças tenha paralisia infantil, minigites caxumba, rubella e tantas outras doençãs que venha onerar os cofres públicos, gravidez na adolescencia, evita que pessoas venha a sofrer AVC  e etc, etc, etc..., enquanto enxugamos a maquina vem uma PEC sem sentido sugar e sendo aprovada com unanimidade e com aplausos que parece que mais de 7.000

crianças havia nascido de uma unica vez, quando na realidade milhares de crianças perderam o direito de a familia ter um salario minimo. Multiplique 7 mil vereadores ganhando em média 8 mil reais mês precisamos ser coerente se  mais de 7 mil vereadores tem direito a ganhar e quase nada fazer, porque quem realmente trabalha irar ser manobrado mais uma vez com promessas vazias.

Gente, estar na hora de acordarmos e mostrar-mos para os deputados que estamos

vivos e que essa ação não nos tras alegria e sim desanimo e descredito nos politicos e que em 2010 terá eleição para deputados e que se a PEC336/2009 passou com tanta facilidade porque a 391/2009 nossa não tem o mesmo desenrolar! A hora de mostrar nossa força é agora!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/