MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EM RODIZIO DE VEREADORES CAMARA IRÁ PROPOR EFETIVAÇÃO DOS ACS E ACE EM RONDONOPOLIS!

Rodízio é reiniciado e suplente assume vaga na Câmara
De Rondonópolis - Dayane Pozzer
Foto: Rivian Dias

O segundo suplente do Partido da República, vereador Fábio Roberto Cardozo, assumiu hoje (16), durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Rondonópolis, a vaga do vereador licenciado Mohamed Zaher, que se afastou do Legislativo municipal por 121 dias para visitar a mãe no Líbano e cumprir com o acordo de rodízio da sigla. O primeiro suplente do partido, José Márcio Guedes, também requereu afastamento por estar a serviço do governo, na chefia de gabinete de Blairo Maggi.

Cardozo, que foi secretário municipal de Saúde por seis anos nas gestões de Percival Muniz e Adilton Sachetti, disse que sua principal bandeira será a saúde, mas enfatizou que também quer atuar em todas as áreas, como desenvolvimento econômico, trânsito e educação.

Nas próximas sessões, o vereador deve apresentar dois projetos que atendem o setor. Um deles dispõe sobre a efetivação dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias. No outro, a exemplo de Cuiabá, o parlamentar deverá apresentar a proposta de criação do Prouni municipal, programa que reserva bolsas de estudo universitárias para pessoas carentes, mediante a isenção de impostos para as instituições de ensino do município.

Fábio lembrou no seu discurso que não se candidatou por um projeto pessoal e sim partidário e ressaltou que teve uma votação expressiva (2.208 votos) na eleição de 2008, que ajudou outros vereadores a se elegerem. Atualmente, o PR possui a maior bancada na Câmara Municipal. Em relação à eleição ele sintetizou o que sente com a frase “me sinto de alma lavada”.

O parlamentar afirmou ainda que deve seguir uma linha oposicionista ao prefeito José Carlos do Pátio. “Venho com uma posição responsável. Reconheço a vitória que ele (Zé Carlos) teve nas urnas e as dificuldades de uma gestão. Mas o papel da oposição é estar atenta às questões e vou trabalhar para que Rondonópolis seja uma cidade melhor para se viver”.

O próximo vereador a dar seqüência ao rodízio do PR é Milton Mutum. Ele já se comprometeu a dar seguimento ao projeto.

Um comentário:

  1. acs eliseu venho parabenizar a sua luta e dizer que em nossa cidade os acs são o contrario de vc pois em Fátima BA a efetivação foi feita em 2008 para todos mais em dezembro de 2008 os acs entrarao com uma acao na justica do trabalho para que sejamos posto para fora a mesma chegou a pmf da nossa cidade no ultimo dia11/03/2010 ficamos muito decepcionado com a classe acs mais e vendo pessoas como vc que tenho orgulho de ser um ace. valeu sou fa de sua luta.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/