MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TJPE MANTÉM PROCUADORES DE VITORIA.

Derrota na Justiça
TJPE mantém procuradores afastados por prefeito de Vitória

O novo prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira, do Democratas, teve mais uma derrota na Justiça relacionada à tentativa de afastar, por meio do decreto 003/2009, seis procuradores concursados e em exercício de suas funções,

O Tribunal de Justiça acaba de negar provimento a um agravo apresentado pelo município. A sentença neste sentido foi dada pelo desembargador Ricardo Paes Barreto.

Na semana passada, a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES MUNICIPAIS-ANPM, divulgou nota de apoio, classificando a iniciativa de ‘postura arbitrária e ilegal’, além de reclamar que tudo teria ocorrido sem qualquer motivação jurídica conhecida e/ou instalação do devido processo legal, em manifesta ofensa ao Estado Democrático de Direito e autêntico atentado à advocacia de Estado

O agravo beneficia Ênio Ricardo Cordeiro Lacerda, André Lins e Silva Pires, Washington Luís Macedo de Amorim, Ana Cláudia Dantas Sena, Andréa Cristina Portela Gouveia Manço e Manuela Vasconcelos Andrade.

2 comentários:

  1. gosto muito do seu blog eliseu. e quero pedir sua permissão p/ falar dobre esse mesmo concurso onde os salarios da gente que entrou em 26/12/2008. ainda ñ foram pagos. enquanto soube que ja houve 208 novas contratações, espero que o nosso prefeito pague os salarios pois ja são 02 dois meses sem receber. somos pais de familia e só dependemos desse emprego p/ nos manter. peço encarecidamente que o nosso prefeito olhe p/ gente temos filhos p/ criare contas a pagar.
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo (a) que postou comentário sobre salario quero dizer-lhe que fique a vontade para comentar pois trata-se de um blog denocratico, apenas digo que não publicarei postagem ofensiva a pessoa de terceiro e racista.

    Não sei qual secretaria que vc é vinculada(o) mais posso ti garantir que alguns efetivos já recebeu hoje 20/02/2009 espero que vc tenha cido contemplado(a) com o salario e desejo muitas felicidades e um bem vindo ao grupo de funcionários do município.

    Forte abraço deste humilde diretor do blog e um até mais.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/