MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SAÚDE PARA TODOS 24 HORAS NO DISTRITO II PIRITUBA.


Após entregar uma ambulância para ficar a disposição da população piritubenses, o governo de todos ré-inaugura a unidade de saúde 24 horas naquela comunidade, um distrito populoso e que merece um atendimento localizado para que vidas sejam salvas, pirituba a promessa se cumpre.

Uma das muitas reivindicações daquela comunidade em carta aberta entregue aos vereadores em audiência realizada naquela comunidade no dia 22 de maio de 2007, após receberem o asfaltamento ligando a BR 232 até o distrito II pirituba.




E hoje em clima de muita festa foi entregue para a população o que a constituição já diz: Saúde, direito de todos e dever do estado, ou seja: dever dos gestores municipais estaduais e federal, e VITÒRIA da passos largos em direção ao bem estar social pois uma população com a saúde bem cuidada é uma população feliz.

Um comentário:

  1. ola fiz o concurso para ACE em monte carmelo,no caso agente combate a endemias,mais no meu contra xeque veio agente de controle a endemias,e o projeto do piso salarial de 930,00 e para agente combate a endemias e agente comunitario de saude,fora isso nao pagaram insalubridade e recebi apenas 399,00 liquido menos de um salario minimo,tbm o edital nao tem portaria assim sendo somos contratados e nao concursado me ajude por favor

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/