MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NAVIO DA GREENPEACE ESTARÁ A VISITAÇÃO ESTE FIM DE SEMANA NO PORTO DO RECIFE.



O navio mais emblemático da organização não-governamental Greenpeace, o Artic Sunrise, atracou nesta sexta-feira no Porto do Recife para lançar a campanha “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora”. A visita da embarcação tenta alertar a população para os riscos da emissão de gases poluente na formação do efeito estufa. O navio ficará aberto a visitações neste sábado e domingo, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

O navio tem um tripulação formada por 30 ativistas de vários países, sendo 15 fixos, Antes de chegar à cidade, o grupo passou por Manaus (AM), Belém (PA) e Fortaleza (CE).

Durante as visitas, os ativistas instalarão quatro tendas em frente ao Artic Sunrise, onde conversarão com a população sobre a importância da preservação ambiental. Em uma das tendas haverá ainda um simulador de efeito estufa.

“Depois do passeio, as pessoas serão convidadas a assinar uma petição que será entregue ao presidente Lula. No documento há metas como zerar o desmatamento, proteger os oceanos e criar energias renováveis”, explicou uma das coordenadoras da expedição, Gabriela Vuolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/