MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lula volta a Pernambuco nesta quinta para lançar e acompanhar obras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita Pernambuco nas próximas quinta e sexta-feira para inaugurar obras e acompanhar andamento de projetos. A última visita do presidente ao estado foi no dia 30 de dezembro, quando participou da inauguração da primeira etapa do Parque Dona Lindu, no Recife.



Segundo a agenda parcial divulgada pela Presidência da República, Lula viaja, na quinta-feira, dia 12, de Brasília para Juazeiro do Norte, no Ceará. De lá, segue de helicóptero para sobrevoar as obras da ferrovia Transnordestina, no trecho de Missão Velha, no Ceará, a Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.



Ainda pela manhã, em Salgueiro, o presidente participa da cerimônia de inauguração do segundo trecho da ferrovia, que vai ligar a cidade de Salgueiro a Trindade.



Depois da cerimônia, Lula retorna ao aeroporto de Juazeiro, de onde segue para o Recife. A chegada do presidente à capital está prevista para as 12h30. Ele deve almoçar na cidade, antes de continuar a agenda administrativa pela tarde.



De helicóptero, Lula vai sobrevoar as cidades de Escada e Ribeirão para verificar o andamento das obras de duplicação da BR-101 Sul. O presidente também deve descer na cidade de Escada para vistoriar as obras in loco. Ele passa a noite no Recife, onde ficará hospedado no hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem.



Na sexta pela manhã, às 9h, Lula deve fazer uma visita à fazenda marítima de criação de peixes Beijupirá, da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/