MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COMPESA RECUA E SUSPENDE ANTECIPAÇÃO DAS DATAS DE PAGAMENTO.

Cobrança
Compesa suspende antecipação no pagamento da conta de fevereiro

A Compesa informa que os clientes que receberam a conta de água de fevereiro com antecipação na data da cobrança devem ignorar o prazo. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento, 1 milhão e 46 mil contas foram enviadas com a data de vencimento antecipada em quatro dias quando comparada a janeiro. A orientação é pagar o valor de acordo com o prazo do mês anterior.

"A Compesa não emitirá novas contas, pois toda a Rede Arrecadadora receberá as contas de fevereiro de 2009 considerando os prazos de vencimentos praticados em janeiro. Sendo assim, não haverá multas para os clientes que paguem dentro dos dias de vencimento do mês anterior. A título de exemplo: quem já recebeu a conta de fevereiro de 2009 com prazo de vencimento no dia 06-02, pagará normalmente no dia 10-02, prevalecendo os dias do vencimento do mês de janeiro-09", dizia comunicado da empresa enviado nesta quarta-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/