MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BOSA FAMILIA, PAULISTA-PE COMEÇA RECADASTRAR.

Do JC OnLine

A partir da próxima segunda-feira (2) a Prefeitura do Município do Paulista dará início ao recadastramento das famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família, do governo federal.

Devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher os pais, responsáveis, ou alguém que more na mesma casa que a criança. Podem se recadastrar crianças entre 7 e 18 anos e que estejam frequentando a escola. O prazo vai até 30 de junho.

Os interessados precisam apresentar registro de nascimento e declaração escolar (da criança), além de RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência (dos responsáveis). A documentação deve ser original e estar completa.

SERVIÇO
O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Informações: 3437-2319.

Um comentário:

  1. Pedro vira líder. Aglaílson amplia pedido de licença.


    SESSÃO DE 26.02.2009

    Com a presença do vereador Jose Aglailson (PSB) na galeria da Câmara, acompanhado do Procurador Washington Amorim e equipe da TV 58, foi iniciada a sessão plenária do dia 26.02, com a leitura da ata da última sessão, feita pelo vice-presidente da Mesa Vereador Everaldo Arruda (PSDB).

    Logo após deu-se a leitura dos requerimentos dos vereadores.

    O Vereador José Aglailson nem terminou os 120 dias de licença, pede mais 10 dias, levando a licença médica a 130 dias.

    Comentários: Tapa buracos, Recuperação de iluminações, Alargamento de Pontes, pavimentação de ruas e vilas inteiras, desapropriação de terrenos para construção de hotéis, doação de sementes para agricultores; pavimentação asfáltica da Rua Manoel Borba.

    Pedido voto de aplauso para o Diretor do Bloco da Saudade;
    Pedido voto de aplauso para Léo da Locar, pelos serviços de limpeza prestados a cidade;
    Pedido voto de aplauso a diversos blocos carnavalescos, como Acorda Corno, Monges em Folia, Melhor Idade.

    Projetos do Executivo

    Criação de Cargos e Reordenamento Administrativo.
    Modificação do Art. 51 da Lei Orgânica
    Alteração da Lei Criação dos Procuradores Municipais
    Mensagem definindo Pedro Queiroz como líder do Governo.

    Iniciando as inscrições no plenário, o Presidente Mano Holanda (PMDB), convocou o vereador Geraldo Enfermeiro (PSB) à subir a tribuna, onde o mesmo iniciou solicitando agilidade por parte do presidente, na marcação da posse do suplente à vereador Manoel do Oiteiro (PSB), considerando a nova petição do vereador Jose Aglailson por mais 10 dias somados aos 120 já pedidos.

    Fez várias críticas a forma de autorização de funcionamento dos barraqueiros e vendedores ambulantes de cerveja do carnaval e acusou também o governo atual de perseguição aos concursados e contratados da administração anterior.

    Logo após foi a vez do vereador André de Bau (PMN) que fez pedido verbal de votos de aplausos aos diretores da Taboquinhas, pelo empenho em manter o tradicional bloco nos carnavais vitorienses.

    Por fim subiu a tribuna o vereador e novo líder do governo Pedro Queiroz (PPS). Iniciou avocando o Art. 15 da nova Lei Orgânica, a partir do novo pedido do vereador Jose Aglailson de mais 10 dias de licença que não mais poderá ser remunerado, cabendo as remunerações e vantagens do período ao possível novo empossado. Fez duras criticas a redação da nova Lei Orgânica, solicitando fosse colocado em votação o seu pedido verbal de nova Revisão na Lei maior do Município.
    Pedro Queiroz ainda fez contraposição as acusações do vereador Geraldo Enfermeiro, em relação as suas insatisfações com o novo governo. Elogiou as retiradas das barracas das calçadas do centro da cidade. Criticou o favelamento permitido pelo governo anterior do centro da cidade, mostrando como exemplo a feira do Paraguai. Reconheceu que algumas falhas ocorreram na organização do atual carnaval, mas acredita que nos próximos carnavais, tais problemas serão corrigidos.

    ORDEM DO DIA

    O Presidente iniciou a ordem do dia, enviando os projetos do executivo à Comissão de Constituição e Justiça.
    O Vereador Geraldo Enfermeiro pediu destaque ao pedido do vereador Pedro Queiroz, combatendo a revisão da Lei Orgânica, que ele teria tido o máximo zelo em sua realização na legislatura passada onde teve como presidente da mesma o atual presidente da Câmara e como Relator o atual líder da oposição vereador Silvio Gouveia (PSB).

    Colocado em votação o destaque, onde a proposta foi derrotada no plenário por 5 à 3.
    À favor, Pedro Queiroz, Irmão Duda e André de Bau, que destacou sua adesão a proposta do vereador Pedro Queiroz, em razão de questões que ainda serem necessárias a inclusão na nossa Carta Magna, melhorando os artigos de defesa dos direitos dos servidores municipais.

    Contra, Geraldo Enfermeiro, Dr. Saulo, Frasão, Everaldo Arruda, que alegou ser perda de tempo e dinheiro, e o vereador Silvio Gouveia, que subiu a tribuna alegando ser uma contradição, visto o tamanho zelo que o mesmo dedicou a última revisão realizada.

    Logo após a sessão foi encerrada, com uma nova marcada para a próxima terça-feira, dia 03.03 e outra reunião com a presença de representantes da UBV – União Brasileira de Vereadores na quinta-feira, dia 05.03.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/